Tenho certeza que quando criança todos já sonhamos em ter um irmãozinho ou irmãzinha. É completamente normal querer uma cosa dessa, levando em consideração que se o seu desejo for realizado você terá até o fim da vida do irmão ou até o fim da sua vida de sofrimento-bom, pelo menos não é pra sempre.
Agora, se há a remota chance de um possível enfrentamento sem discussão, aproveite sem exitar, porque se o irmão mais novo tiver essa chance, tenho certeza que ele aproveitará.
É bom o mais velho não dá motivos para o caçula achar que ele é um mentiroso, duas caras, se ele perceber que você é um, estarás encrencado meu querido. Será um inferno, ele ficará repetindo o quer que tenha feito-como um vídeo do you tube carregando de 5 em 5 segundos, ele repetirá para você leitor e para os seus pais,ele poderá até sonhar com isso(sei que isso soa patético, mais é a pura verdade, passei por isso e vou passar o resto da minha vida).
Seus pais não falaram nada sobre o porque da indiferença dos filhos, mas haverá um momento que eles irão chamá-los para bater um papo cabeça.
-Olha, meus filhos(até aqui com toda a delicadeza do mundo), O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTA P***A?(sinto que sua família possui um vocabulário ilimitado de palavões)
Daí por diante pode até melhorar a convivência enter vocês, mas não para sempre.
Seu irmão é seu adversário, você tem que confrontá-lo sem piedade. Para ele you será o primeiro problema da vida dele e o último para você. O irmão mais velho tem muito mais chance morrer antes dele, portanto se esforce para viver o máximo que puder e conviver com o fedelho a ponto de acabar com a vida dele até o fim de uma das duas vidas ou somente uma ter fim inesperado. Vamos agora as dicas:
- Seja um profissional: se for para pegar algo dele não faça barulho, nem deixe rastros(pegue dele durante os banhos, fique por perto para saber se tem alguma coisa escondida dele).
- Se você der uma de otário e sem querer deixar ele te pegar de jeito: NEGUE, NEGUE E NEGUE. Se você já negou não adianta mais falar a verdade.
- O ignore de todas as maneiras possíveis no café da manhã, no almoço, lanche e etc;
Um irmão é como uma unha encravada: ele aparece quando menos espera. Sobre tudo isso ele é sangue do seu sangue, seu companheiro, para ele você é um exemplo e ele é uma simples cópia mau feita. Vocês são de times adversários que competem por atenção, comida, dinheiro, liberdade. Não deixe se enganar com toda a calmaria, é tudo show, mas por trás das cortinas. A parti desse post você verá até o mais adorado dos caçulas cair diante dessas palavras.
Não se pode acreditar em tudo que se ler. Esse post fala de irmãos não de inimigos, até eu mesma não trato minha irmã dessa maneira, então aqui vai uma frase para refletir:
" Quem é mais amigo de um irmão do que seu irmão? "
EU SOU DEMAIS
ResponderExcluir